segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Como ser popular na escola?Dicas !

    Olá galerinha !Como voces estão?Bem,estou dando dicas de como ser popular na escola.
     Bom,a maioria das garotas são excluídas.E até são esnobadas pelos meninos idiotas da sala.Então eu vou mostrar algumas dicas de como ser popular.Bem sei lá que tipo de popularidade você quer ter.Nos filmes as populares são metidas e esnobam e excluem algumas outras meninas.

                            ♥  DICAS ♥

1-Faça com que lhe notem.Use alguma roupa bem impressionante para chamar a atenção das meninas.Uma nova bolsa da Bad Cat etc.

2-Se interesse.Não seja interessante e sim interessado.Queira saber mais da pessoa.Não fale só de você mesmo "ai ontem eu ganhei um iphone nossa e um monte de roupa linda".Pergunte,"Como foi seu dia?Novidades?Que faz de bom?"Comece com um assunto legal.

3-Não fale demais.É chato aquela pessoa que fala de uma coisa hoje e já ta no mesmo assunto amanhã e sempre.Só dê palpites.

4-Procure alguém popular para se inspirar.Converse com a pessoa(popular),procure falar sobre ela e não de si mesmo.

5-Elogie.Se você elogiar a pessoa vai começar a gostar de você,e vai te pedir conselhos a partir daí.(Não elogie muito)

6-Não sente sempre perto daquela pessoa popular,assim vai estar na cara que você esta tentando se tornar popular.

7-Fale mais,converse mais.Não fique la quieta só observando.Vá até alguém e procure papo,não fique de fora das conversas. 

8-Não seja caçoada.A maioria dos populares não andam com gente que é esnobada já outras sim.Então não seja caçoada,sempre tenha as respostas na ponta da língua,mas respostas que façam sentido se não as pessoas vão ficar " '-' ãn?"

9-Se expresse mais !Seja amigável com os populares.Dê conselhos e ajude assim vão ver que você é uma boa pessoa,legal,interessada..

10-Seja inteligente.Já deu para ver que nos filmes as populares são bonitas e não inteligentes.Mas saiba que na realidade nada é assim.Portanto seja inteligente,assim se a dupla de alguma popular faltar em dia de trabalho com certeza ela(e) irá fazer com você,assim você se aproxima mais.

11-Nada de ficar no fundinho da sala.Vá para onde os populares estão e converse.Elogie e não force conversa vai acabar estragando tudo.

12-Fale mal de alguém esnobado da sala só para parecer que você pensa igual elas.Mas sei que na verdade você não faria isso pois é uma boa pessoa e amigável certo?

13-Sempre participe das atividades.Ex:Atividades ao ar livre,atividades em grupo.Sempre qualquer atividade qualquer coisa.

14-Seja confiante.Não fique com medo de errar alguma coisa.Aliás todos erram não é mesmo?

15-Seja boa em esportes.Se não é lógico que vão falar.."nossa cê é ruim mesmo".Procure se aproximar de alguém que é boa em esportes assim talvez seja do seu time  na Ed.Física e seu time ganhe.

16-Cada dia mais bonita.Uma roupa diferente (é lógico que não precisa tomar banho,vestir-se e ir e amanha a mesma coisa,aliás o caso da água já esta ruim de mais para ficar lavando roupa todo dia)é sempre uma boa opção.

17-Veja dicas de moda na net.Verão que você tem bom gosto.Ou se quiser crie seu próprio estilo (ninguém é obrigado a nada).

18-Nunca recuse um convite para ir á casa de alguém da escola.Tire bastante fotos e poste no facebook,instagram..verão os lugares que você sai,e vão achar bem interessante "nossa ela foi no show do One Direction!!" kk

19-Ao chegar na aula não vá direto para o seu lugar.Ponha a mochila na carteira e vá la com as meninas.Dica:Elogie-as,depois vá contando as fofocas,as populares adoram fofocas (algumas) "Ai nossa você não sabe !A Sofia ta ficando com o Pedro !Eu vi eles dois hoje juntinhos.."

Bom meninas é isso !Comentem se as dicas funcionarem ok nem todas as populares são assim.Então pessoal ok e lembrem-se de que quando alguém se torna popular,você pode acabar mudando ! (Para quem vê a popularidade em outro ponto de vista!

~Lice


Nenhum comentário:

Postar um comentário