sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Quero perder meu BV !!Dicas;

               Bom o primeiro beijo é sempre especial !E Aliás porque está aqui?como assim você ainda é BV !Sei como é suas amigas todas não são apenas você é e ficam pressionando né !Mas calma tudo tem seu tempo inclusive se você gostaria de saber como se preparar  e  perder o BV ai embaixo vão umas dicas.Sei que você está pensando "Quero perder o BV" é normal mesmo ficar ansiosa.

Dica 1:Escolha bem quem você quer beijar.Não é nada legal quando você beija alguém feio e que você não gosta só para perder o BV.Decida e por favor não vá com aquele menino feeio e irritante.Depois do beijo nunca dá certo vocês se falarem (aí que vem a timidez pra falar com ele)

Dica 2:O hálito.Vai ser ruim pra você e para ele se estiver com mau hálito.Por isso compre uma bala de mascar.Mas se formos beijar de repente?Escove bem os dentes todos os dias.

Dica 3:Na hora cuidado para não morder.Principalmente se ele usa aparelho.Iria piorar pra você e para ele (machuca muito aparelho na hora do beijo) pois machuca e seria estranho.

Dica 4:Como faço,para beijar?O BV é só um beijinho de nada,só um selinho etc.Agora BVL é diferente então vou explicar detalhadamente como deverás fazer:Beije os lábios inferiores e os de cima devagar. (Veja na foto pois na sei explicar direito)
Dica 5:Não deixe o beijo durar muito.Deixe durar apenas alguns 2 segundos.E não morda !

Dica 6:Feche os olhos se quiser que o beijo dure um pouco mais.Se o beijo for durar menos não precisa será rapidinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário