terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Quero ser atriz -Primeiros passos (3 passos arrasa !)

         Olá meninas.Bem eu fiquei um tempão sem postar eu estava sem ideia para o blog então parei por ai mesmo.

         Bem é lógico que o motivo de você estar aqui é porque quer saber quais os primeiros passos para se tornar atriz.Mas saiba que não é tão fácil não como no vemos na televisão !É tudo embaraçoso demais.Bem eu também já escolhi quem quero ser,a minha profissão artística (no caso é atriz).

dica numero 1º

Treine na frente do espelho quando estiver sozinha em casa.É bom saber como agir ao dar uma entrevista ou algo parecido precisamos saber falar com o jeito correto e sempre sorrindo para não causar má impressão.

dica número 2º

Faça aulas de teatro,dança,coral, entre outros, pois se será atriz participará de muitos filmes musicais ou que há dança !

dica número 3º

Procure participar de uma peça na escola ou em algum outro lugar.Chamará a atenção !

Nenhum comentário:

Postar um comentário